Política de Troca e Devolução
Nós da Corageva Joias, queremos sempre que sua experiência de compra online conosco, seja agradável e atenda suas expectativas. Entretanto, se por alguma razão, esse objetivo não tenha sido atendido
plenamente, você poderá realizar a troca ou devolução do produto, seguindo a nossa Política de Troca e Devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Siga os procedimentos abaixo e em caso de necessidade, entre em contato com o nosso atendimento ([email protected]), que estaremos à disposição para resolver sua demanda de forma ágil e eficaz.
Cancelamento do Pedido/Devolução: o prazo para cancelamento e devolução do item adquirido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.
O produto deve ser devolvido com etiqueta e a Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo que acompanhou a entrega do produto, devendo estar acondicionados na mesma embalagem, a fim de proteger a peça.
O produto devolvido será avaliado pelo controle de qualidade da Corageva Joias e deverão vir sem vestígio de uso.
Preencha as informações na formalização da devolução do produto e informe a sua preferência pelo reembolso, que daremos sequência ao processo.
Se o motivo da troca/devolução for devido algum dano no produto ocorrido durante a remessa ou erro involuntário no seu pedido original,
enviaremos um novo produto ou faremos o reembolso do valor integral da sua compra, através de estorno do valor (caso o pagamento tenha sido realizado via cartão de crédito) ou via, crédito na conta-corrente do favorecido.
Prazo Restituição dos Valores: o prazo para restituição/estorno do valor se inicia após recebimento e avaliação das condições do produto devolvido. Você receberá um e-mail do nosso atendimento informando a data de conclusão e devolução do valor, se essa for a sua opção.
A formalização do seu pedido de cancelamento, troca e/ou devolução, deverá ser realizado através do e-mail: [email protected], com as seguintes informações:
Nome Completo:
Data da Compra:
Número do pedido:
Nome e código do produto:
Motivo da Troca/Devolução:
A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem com envio pago pela Corageva Joias.
Você receberá no seu e-mail a Etiqueta de Postagem com o código e todas as instruções sobre a utilização, devendo apresentar a Etiqueta de Postagem em qualquer agência dos correios.